domingo, 13 de novembro de 2011

Nossos conflitos internos



Tava procurando textos para me ajudar a ter uma vida melhor  e encontrei esse aqui. Me identifiquei muito e sei que todas as pessoas também se identificam assim:

 Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois lobos, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos lobos ganharia a briga, o sábio índio parou, refletir e respondeu: "Aquele que eu alimentar".

  Em determinados momentos da vida nos deparamos com situações nas quais temos que decidir qual caminho seguir, o que é melhor, e na maioria das vezes o que é mais importante. Nesses instantes de decisão é que temos  a sensação de dúvida, Faço ou não? isso vai me fazer bem? Vai valer apena fazer isto?... são nesses pontos que muitos acabam desistindo, falta a coragem para ir à busca da realização daquilo que é/era tão importante para si, mas se tem uma coisa que aprendi e que vou levar sempre comigo é que nunca devemos parar ou desistir daquilo que tanto queremos.  vamos a luta, vamos correr atras do bem, daquilo que sempre nos fará bem, vamos alimentar o nosso lobo dócil e seguir uma vida correta, fazendo somente o que é bom pra nós e para as pessoas que estão ao nosso redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário