sábado, 27 de agosto de 2011

Agradeça por o que você tem.

   Ontem estava pensando em uma reportagem que vi na Record dias atrás, confesso que aquelas imagens me fizeram  pensar no quanto nós não sabemos valorizar o que  temos...
   Essa reportagem era sobre a vida e as condições de muitas pessoas que moram na África, refugiados da Somália um país em guerra. Eram cenas simplesmente desoladoras. Fome, sede, doenças, guerras, mortes de inocentes, sofrimento de mais era o que se via naquelas imagens.
Fiquei pensando, aquelas pessoas que não tem nada pra comer ou beber com certeza dariam muito valor a vida que eu levo ou que você leva, por mais que você diga que  é pobre  e que não tem uma  vida boa, com muitos recursos, garanto que a daquela nação é bem pior.
Eu só queria mesmo era que nós passássemos a dar valor ao que temos. Agradecer a Deus pelo simples fato de estarmos vivos hoje, tendo a oportunidade de ser feliz e conquistar mais coisas boas para nós e para as pessoas que estão ao nosso lado. Agradecer pela água, por o almoço e a janta de hoje e de todos os dias. Só queria também que vivêssemos sem reclamar sem necessidade, porque só mesmo as pessoas que sofrem com guerras, passam fome e sede  tem motivos pra isso,  temos apenas é que agradecer por TUDO, TUDO mesmo que temos, muitas pessoas adorariam ter. Desde Já: Obrigado Deus por TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário